Por Katia Neves
Ser feliz já é um grande sonho de todo ser humano.
Mas e para nós Mulheres?
Eu, como mulher, só quero poder suspirar e não respirar, caminhar na rua e não prestar atenção em quem está me observando, eu quero poder sorrir e dar bom dia para qualquer um na rua e que não interpretem como um sinal de outra coisa a não ser bom dia!
Eu quero poder escolher aonde vou jantar e escolher no cardápio o que eu quiser e não para agradar aos que estão em volta e ser sempre a simpática ou a que dá o exemplo.
Eu quero pular, dançar, cantar aos berros alguma música que eu adore sem meus filhos me mandarem calar a boca ou parar de dançar porque estão com vergonha de mim.
Quero colocar um biquini e andar na praia e me sentir livre e aproveitar a brisa, o sol e o mar e não me preocupar com o que estão falando do meu corpo.
Eu quero poder ter amigas sinceras que não queiram competir comigo até na desgraça e quero ter amigos sinceros que só querem se divertir ao meu lado e não me levar pra cama.
Eu quero ser a mulher que vive dentro de mim e não ter que me adaptar pra viver e ocupar um espaço rotulado porque sou mãe, ou divorciada, ou hetero ou gay ou católica ou muçulmana ou branca ou preta.
Felicidade para mim como mulher hoje é DIVIDIR e NÃO DISPUTAR!
SER LIVRE É PODER SER LIVRE! Simples assim.

Deixe um comentário