Por Katia Neves

Aqui consigo respirar, na temperatura de 0° graus, e percebo um frescor entrar dentro de mim, e eu nunca poderia acreditar que sentiria isso.

Apesar de minhas mãos doerem e meu rosto “queimar no frio”, meu corpo acorda, o dia pede para ser explorado e o mundo gelado me chama.

Um mundo frio mais cheio de cores diferentes, cheio de vida, cheio de adversidades que a temperatura muito baixa nos desafia.

Mas os que aqui moram e vivem nessa rotina, nesta estação do ano não param e nem se acomodam; fazem cooper na rua a noite a 0° graus, passeiam, trabalham, levam seus bebês totalmente embrulhados nos carrinhos para passear; os adolescentes parecem que nem sentem o frio, estão sempre em grupos e se socializando com muito calor humano latente.

Eu aqui na varanda de um Hotel, para meu maior presente e imensa surpresa escrevo com todas as letras – AMEI O FRIO!!!, – Obrigado “Senhor de Todos” por esta estação fria que me fez Feliz, surpreendeu-me e me fará poder ir para muitos “lugares nunca navegados”.

Fiz uma escolha inédita dentro do meu “casulo confortável de ideais” e aprendi uma lição muito importante: ” dar oportunidade a vida sempre”, esta viagem para mim foi um presente do “tempo” e sela o início de um grande começo de novas aventuras.

“NUNCA DIGA NUNCA” … * Fica a dica.

Estou muito Feliz e volto para casa com muitas histórias! 🙂 💙 🩶 ❤️ 🇨🇵 🍷🍷

Deixe um comentário